Downloads de Aplicativos e Jogos para Android e PC com mais facilidade!

sábado, 12 de março de 2016

10 Jogos para android que prometem muito em 2016


GTA: Liberty City Stories




Prepare-se para voltar à East Coast com Grad Theft Auto: Liberty City Stories que volta agora aos dispositivos móveis. Com missões mais curtas e simples criadas a pensar no formato portátil, esta aventura em mundo aberto definitiva foi remasterizada para Android com melhoramentos gráficos extensivos, controlos táteis reequilibrados e gravações partilháveis entre plataformas.

Toni Cipriani foi outrora um homem de confiança da família Leone e regressa a Liberty City após passar algum tempo escondido devido ao facto de ter morto um mafioso. Agora, as ruas de Liberty City estão em tumulto devido à guerra entre as várias famílias, à corrupção política, ao crime organizado, ao tráfico de droga e às greves sindicais. Enquanto tenta controlar a cidade em nome da família Leone, Toni vai enfrentar assassinos lunáticos, magnatas imorais, políticos cínicos e até a própria mãe. 





Link Play Story: Clique Aqui



CSR Racing 2



O CSR 2 chegou. A continuação de próxima geração do recordista CSR Racing finalmente chegou.

Corra contra jogadores do mundo todo ao vivo e construa sua garagem dos sonhos com máquinas iradas, incluindo LaFerrari, McLaren P1™, Audi R8 V10 plus Coupé, Koenigsegg One:1 e muito mais.

Monte uma equipe com amigos, ajuste seu carro para maximizar seu potencial e aposte para humilhar adversários de verdade. O CSR 2 é totalmente novo - entre na pista agora.
O CSR 2 vai mudar o que você imaginava que fosse possível para dispositivos móveis. Rodando em uma resolução 2K e usando técnicas de renderização avançadas, o CSR 2 tem os carros mais bonitos e autênticos da atualidade. E agora você pode entrar em cada carro para ver o interior totalmente detalhado, incluindo opções de visual originais da fabricante. Não tem como ser mais realista que isso.





Link Play Story: Clique Aqui


Torque Burnout



Torque Burnout é um jogo de "corrida" descaradamente exagerado que reúne os melhores elementos do gênero!

Pegue no volante, pise fundo e dirija, fazendo zerinhos e derrapadas no estilo patrão. Evolua seu carro e ultrapasse todos os limites. Leve a galera ao delírio e assuma o título de verdadeiro REI DO FRITÃO!

Destaques:
● Simulação de fritão realística, repleta de fumaças vivas, estouros de pneus e motores em chamas!
● Alta variedade de carros, cada um com sua própria
personalização e estilo de direção.
● Roncos de motor que dão frio na espinha.
● Controle de direção 3D Touch para dispositivos compatíveis.





Link Play Story: Clique Aqui


iSlash Heroes



Hora de aguçar seus sentidos ninja e retalhar com precisão!
iSlash, o quebra-cabeças retalhador número 1 está de volta com novos elementos mortais de jogabilidade, chefes audaciosos, gráficos estonteantes e muitas fases desafiadoras!
JOGABILIDADE VICIANTE
Você foi avisado! iSlash Heroes contém a mesma jogabilidade viciante que tirou o sono de milhões de ninjas! E agora está lotada com um monte de novas características, inimigos novos e desafios.
Domine suas habilidades no modo casual e quando estiver pronto libere o seu ninja interior em busca da destruição definitiva. Fácil de aprender, difícil de dominar, iSlash Heroes oferece dois modos de jogo com 200 fases recheadas com horas de diversão!




Link Play Story: Clique Aqui


Riptide GP: Renegade



jogadores em um mundo futurista de ilícito jato de corrida, onde os pilotos blindados chutar para fora acrobacias que desafiam a morte sobre cachoeiras enormes, correr mais policiais, e impulsionar a velocidade vertiginosa através de ondas de afluência. Com um modo profundo carreira e tanto tela dividida e multiplayer online, Riptide GP: Renegade é o primeiro jogo da série de corrida famoso, desenhado especialmente para consoles modernos.






Link: EM BREVE


Assassin’s creed Identity













O aclamado game dos consoles esta chegando para seu android, o game promete muito com gráficos e visuais totalmente 3D, onde o modo de jogo seja parecido com o game dos consoles.





Link: EM BREVE


Bowling Star


Não precisa nem campo nem bolas, apenas um telefone celular é capaz de deixá-lo jogar bowling. O jogo é muito divertido e viciante. Ele tem um modo palco e modo de confronto dupla, que faz jogo ainda mais divertido.
Características:
- Modo fase única
- Suporte humano - compita máquina e humano - compita humano
- Cenas realistas em 3D
- Muito fácil de operar





Link Play Story: Clique Aqui


Rayman Adventures


Embarque em incríveis aventuras através de mundos lendários numa jornada para resgatar os Incrediballs!

A floresta encantada está em apuros. Os ovos antigos que sustentam a Árvore Sagrada foram roubados e espalhados ao redor do mundo.

De castelos medievais assombrados a mundos míticos do Olimpo, Rayman, nosso herói destemido e Bárbara, sua companheira viking, partem em busca dos ovos dos Incrediballs para trazer vida nova à Árvore Sagrada!







Link Play Story: Clique Aqui


MARVEL Avengers Academy


Jogue com os Vingadores da MARVEL como nunca vistos antes!
Construa a melhor academia de super-heróis e jogue com seus personagens Vingadores favoritos reinventados como alunos desenvolvendo seus superpoderes. Matricule-se hoje e transforme-se em herói!

A Hidra está de volta. À luz de um recente ataque que derrotou a S.H.I.E.L.D., o Diretor Nick Fury fundou a Academia Vingadores. Um jovem Homem de Ferro é o primeiro a se filiar e está pronto para recrutar novos heróis, como a Vespa, o Thor, o Capitão América, a Viúva Negra e o Hulk, para derrotar a Hidra. Mas nem tudo é perfeito no campus da Academia Vingadores. Uma misteriosa “neblina temporal” cerca a Academia, o que aumenta ainda mais as incertezas dos jovens heróis. Mergulhe no mundo da Academia Vingadores da MARVEL para encontrar seus heróis, derrotar a Hidra e descobrir a verdade por trás de tudo.





Link Play Story: Clique Aqui


Alto's Adventure


Lá em cima, em meio à plácida neve cor de marfim, fica um pacato vilarejo na montanha cheio de promessas de aventuras.

Junte-se a Alto e seus amigos quando eles embarcam em uma infinita odisseia de snowboard. Percorre as lindas colinas dos Alpes, bosques antigos e ruinas abandonadas.

Ao longo do caminho, você irá resgatar lhamas fujonas, deslizar sobre telhados, saltar sobre terríveis abismos e enganar os anciões da montanha – tudo isso enquanto enfrenta grandes variações climáticas e a própria passagem do tempo.









Link Play Story: Clique Aqui



lançamento 2016, novos jogos, jogos para android, melhores jogos android 2016, jogos apk

Nenhum comentário:

Postar um comentário