Downloads de Aplicativos e Jogos para Android e PC com mais facilidade!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

The Sims 3 APK + DATA



Viva o SIMS! Desfrute de horas de diversão no seu dispositivo Android como você forma a sua Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!

Vive-se com o The Sims 3!

• Leve seus Sims com você em qualquer lugar! The Sims 3 é o jogo Sims SOMENTE em seus dispositivos Android que não requer conexão com a internet para jogar
• Metas completas e desejos! Desbloquear e atingir 73 metas e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial
• atividades completas para ganhar "simoleons" para comprar itens para seus Sims e muito mais





CRIE SEU PRÓPRIO SIM
Será que seus Sim é neurótico, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga seus Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou idiotas totais! Se os seus Sims são os tipos solitários, de cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer um poste, embora).
Ver e explorar novos locais
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descubra que tipos de personagens de seus Sims vai passar a ser! Será que vão ficar em casa e cuidar da casa, ou eles serão Sims sobre a cidade?
SATISFEITO
Satisfazer as necessidades essenciais de seus Sims, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem dos seus Sims para que você possa desfrutar de interações e atividades mais emocionantes.




Para Baixar o APK Clique Aqui

Para Baixar o DATA Clique Aqui


Link Unico (apk+data) Clique aqui







Tutorial da Instalação


1° - Extraia o arquivo;
2° - Mova a pasta para sdcard/Android/Data;
3° - Copie o Arquivo para qualquer lugar em seu Smartphone;
4° - Instale o APK;
5°- Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário