Downloads de Aplicativos e Jogos para Android e PC com mais facilidade!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

RAM Manager Pro




Root é necessário

RAM Manager é a aplicação que permite optimizar a memória RAM de todos os dispositivos Android e manter o melhor equilíbrio entre a memória livre suficiente e aplicativos em execução. Esta aplicação reduz defasagens para um fim de aumentar a velocidade de seu dispositivo. RAM Manager é a melhor solução para todos os que têm problema com a memória livre, com a multitarefa, com troca lenta entre as aplicações, com baixo desempenho ou simplesmente deseja melhorar o desempenho em todas as direções. Você pode simplesmente aumentar a velocidade do seu dispositivo simplesmente selecionando perfil específico que você realmente precisa.

RECURSOS 


★ Equilíbrio - Opção que otimiza sua memória RAM para o melhor equilíbrio, esta opção é para o uso diário. Use esta opção se você deseja ter dispositivo rápido, sem quaisquer atrasos.
★ memória mais livre - Esta opção está na mesma base como Equilíbrio, mas dá-lhe mais memória livre e um pouco reduz multitarefa.
★ Mais multitarefa - Esta opção está na mesma base como Equilíbrio, mas dá-lhe mais multitarefa e um pouco reduz a memória livre.
★ jogo duro - Opção que otimiza sua memória RAM para jogar os jogos mais exigentes. Seus jogos será executado suave, sem lags.
★ duro multitarefa - Opção para usuários que estão trabalhando muito duro em seus dispositivos e precisa alternar entre os aplicativos muito rápido. Você pode ter um monte de aplicativos em execução e alternar rapidamente entre eles sem lags.
★ Padrão - Esta opção reverte sua memória RAM para suas configurações padrão, que você tinha antes de instalar este app.
★ feito sob encomenda - Esta opção permite que você defina suas próprias configurações.
★ lançador de bloqueio na memória - Impede reiniciar o lançador.
★ memória Clean - Limpa a sua memória.
★ caches gota limpo - Limpa cache de página, dentries e inodes.
★ tamanho VM Heap - É um tamanho máximo em MB qual aplicativo pode usar para seus dados.
★ arquivo Swap - Melhora o desempenho, ampliando sua memória.
★ Informações de memória - Mostra informações de sua memória.
★ gráfico Memória - Mostra o seu uso de memória atual.
★ Widget - Você pode escolher entre a luz ou tema escuro.
★ Idiomas - Inglês, checo, eslovaco, coreano, italiano, croata, polonês, francês, russo, grego, chinês, chinês simplificado, Turco, Espanhol, Português, persa, indonésio


 



VANTAGENS DA VERSÃO PRO

★ Não há anúncios
★ Todos os recursos
★ atualizações mais freqüentes




Para baixar o APK Clique Aqui


Tutorial da instalação

1° - Baixe o APK;
2° - Passe o APK para seu smartphone;
3° - Instale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário