Downloads de Aplicativos e Jogos para Android e PC com mais facilidade!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

MARVEL Future Fight v2.2.1 APK




Vingadores... Homem-Aranha... os Guardiões da Galáxia! Você pode reunir os maiores heróis de todos os cantos do Universo Marvel para a batalha épica que decidirá o destino de todas as realidades - MARVEL Future Fight!

O Diretor da S.H.I.E.L.D. Nick Fury manda uma mensagem terrível do futuro: As múltiplas dimensões do multiverso estão se colidindo umas com as outras, e cabe a você garantir que a humanidade sobreviva! Junte os mais poderosos super-heróis e supervilões, reúna sua equipe e proteja o universo a todo custo!

REÚNA SUA EQUIPE! - Crie seu esquadrão com Vingadores como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, assim como outros heróis famosos da Marvel como Homem-Aranha e Demolidor! Melhore suas armas e domine suas habilidades para dar à sua equipe o poder supremo usando um sistema de níveis estilo RPG.

VIVA A HISTÓRIA! - Explore o Universo Marvel em uma história original pelo aclamado roteirista, Peter David!

ÉPICAS BATALHAS 3v3! - Teste suas habilidades contra outros jogadores em batalhas 3v3! Escolha entre quatro tipos únicos de heróis: Combate, Energia, Velocidade e Universal. Depois coloque seus campeões contra os de seus oponentes para atingir a supremacia.

CAMPANHA SOLO - Trave batalhas épicas contra supervilões em uma profunda e imersiva campanha de RPG solo para liberar conteúdo exclusivo, novos trajes e recompensas!

BÔNUS DE EQUIPE - Forme uma equipe com clássicos personagens da Marvel para ganhar bônus e poderes especiais!

CONVOQUE ALIADOS - Precisa de uma ajudinha para passar pelo próximo supervilão? Convoque seus amigos através do sistema de aliados para ter reforços e conquistar sua vitória em equipe!

CONTROLE COM UM DEDO, FÁCIL DE USAR - Jogue com apenas um único dedo ou use o controle virtual para guiar sua equipe pelas Incursões e derrotar seus inimigos!


  MARVEL Future Fight: captura de tela




Para baixar o APK Clique Aqui






Tutorial da instalação

1° - Baixe o APK;
2° - Passe o APK para seu smartphone;
3° - Instale;
4° - Baixe os dados pelo Wifi
5° - Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário